terça-feira, 6 de outubro de 2009

TUDO CONTINUA EM CONSTRUÇÃO NO SITE DA SITUAÇÃO.

O espaço eletrônico do atual Presidente da OAB possui de tudo, menos realizações. São dois anos e dez meses sem nenhuma ação que não seja voltada para Congressos e Seminários. Até o presente momento, a atual gestão não divulgou as realizações feitas durante o mandato. Tudo CONTINUA EM CONSTRUÇÃO NO SITE DA SITUAÇÃO..

Estamos aguardando, com muita expectativa, a publicação das realizações. Afinal, elas deveriam ser a bandeira principal da atual gestão. A vitimização que o Presidente tenta passar para a classe não está tento repercussão.

A campanha do tostão(oposição) contra o milhão (situação) já é de conhecimento de toda a classe. Estamos discutindo, de forma diária, os problemas da classe e isso já nos trouxe retornos muito satisfatórios.

Não há possibilidade de recuo. Nosso trabalho é LIMPO e as ofensas que são feitas ao nosso grupo não serão respondidas na mesma 'moeda'. Vamos continuar trabalhando, pois temos metas a serem cumpridas.

Nosso grupo cresce, pois colocamos a 'cara na reta'. Estamos, desde o mês de Janeiro, discutindo os problemas da classe e isso nos fez respeitados por todos os seguimentos. Infelizmente, o atual Presidente não gosta de debates. Seu trabalho é pautado no forte abraço.

Amanhã, teremos oito reuniões agendadas para que a Chapa Ordem para Todos cresça muito mais e possa, de uma vez por todas, provar aos nobres advogados que precisamos de mudanças urgentes que viabilizem o nosso trabalho.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário