sexta-feira, 25 de setembro de 2009

OAB RIO ENVIA MATERIAL DE CAMPANHA PARA OPOSIÇÃO.

A Ordem para Todos cumpre mais uma vez com a verdade. Durante toda a semana fomos chamados de mentirosos por afirmarmos que possuímos também o apoio do Presidente Estadual da OAB Rio Wadih Damous.

Hoje, recebemos do Presidente, mais um aceno de respeito e consideração pelo nosso trabalho de apoio. Está chegando a Campos dos Goytacazes nosso material de Campanha conjunto com o Presidente Wadih Damous.

Mais uma vez demonstramos nossa credibilidade perante a classe e provamos que nunca mentimos para os advogados. Sempre soubemos que o apoio não seria unilateral. O que conquistamos foi a partilha igualitária desse apoio e, por sustentarmos isso, sofremos ofensas diárias. Nunca uma chapa foi tão agredida, mas estamos resistindo de forma brava e as respostas chegam assim, cristalinas.

A Ordem para Todos agradece ao Presidente Wadih Damous e toda a sua equipe pelo envio do material de campanha. A luta continua e com certeza lutaremos para que o Presidente Estadual tenha uma votação jamais vista em nossa região.

Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário